Concurso Público CNEN (05 vagas para Biólogos)

A Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN lançou edital para concurso público destinado ao provimento de vagas.

As inscrições serão realizadas via internet, pelo endereço eletrônico http://www.conesul.org/, até o dia 28 de fevereiro de 2010.

Para o cargo de Tecnologista Pleno I exitem 02 vagas para Biólogos nas seguintes áreas de atuação: Elaboração e revisão de normas nucleares (local de atuação RJ); Produção de radiofármacos (local de atuação SP).

É necessário que o candidato tenha mestrado na área nuclear, ou ter realizado, durante, pelo menos 03 anos, atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, que lhe atribua habilitação correspondente. Também é exigido do candidato que ele tenha participado de projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico.

Para o cargo de Assistente de Pesquisa existem 03 vagas destinados a Biólogos (local de atuação SP): Pesquisa e Desenvolvimento em Radiofarmácia ( local de atuação SP); Efeitos biológicos das radiações; Dosimetria Interna (local de atuação RJ). É necessário que o candidato tenha mestrado na área nuclear.

O cargo de Tecnologista Pleno I e de Assistente de Pesquisa possem o vencimento básico inicial de R$2.758,63, mas a remuneração pode chegar até 8.760,07 (devido ao Doutorado).

Maiores informações sobre o concurso pelo site da organizadora do concurso: http://www.conesul.org/

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima