Movimento contra o Ato Médico

No dia 25 de novembro, o vereador Ronaldo Gontijo participou do Movimento pela Dignidade da Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Neste evento compareceram representantes de 22 Estados e 107 municípios, que procuraram seus senadores para fazer frente contra o Novo Ato Médico.

Na oportunidade, o vereador e representantes do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região estiveram reunidos com os três senadores de Minas Gerais: Wellington Salgado, Eliseu Resende e Eduardo Azeredo.

Foram entregues a eles o texto contrário ao Ato Médico, feito pelos diversos conselhos e sindicatos de Minas Gerais das profissões da área da saúde (incluindo o CRBio-04). O texto pode ser conferido pelo link:http://migre.me/daVO .

O Conselho Regional de Biologia- 4ª Região considera que para sensibilizar ainda mais os senadores é necessário enviar e-mails para eles mostrando a preocupação e indignação a respeito da aprovação do PL 7703/2006.

O texto sugerido para o envio do e-mail segue abaixo:

Solicitamos do nobre Senador para atentar a necessidade de alterações ao PL 7.703/06, que regulamenta o exercício da medicina, tendo em vista à imperiosa necessidade de assegurar o livre acesso da população a todas as profissões da saúde, por meio do atendimento multidisciplinar, bem como, garantir o direito ao diagnostico que atenda suas necessidades especificas, assegurando a plenitude do exercício profissional e o beneficio da população brasileira. O texto aprovado na Câmara fere a autonomia dos demais profissionais da área da saúde.EXCELÊNCIA EM SAÚDE É MULTIPROFISSIONAL!!!VEJA OS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO SUS!!!

Os e-mails dos senadores dos estados de Minas Gerais, Tocantins e Goiás, além do Distrito Federal, podem ser conferidos abaixo:

Adelmir Santana (DF) – adelmir.santana@senador.gov.br
Cristovam Ricardo Cavalcanti Buarque (DF) – cristovam@senador.gov.br
Jorge Afonso Argello (DF) – gim.argello@senador.gov.br
Demostenes Lazaro Xavier Torres (GO) – demostenes.torres@senador.gov.br
Gilberto Flávio Goellner (GO) – gilberto.goellner@senador.gov.br
Lúcia Vânia Abrão (GO) – lucia.vania@senadora.gov.br
Eduardo Brandão de Azeredo (MG) – eduardoazeredo@senador.gov.br
Eliseu Resende (MG) – eliseuresende@senador.gov.br
Wellington Salgado de Oliveira (MG) – wellington.salgado@senador.gov.br
João Batista de Jesus Ribeiro (TO) – joaoribeiro@senador.gov.br
Kátia Regina de Abreu (TO) – katia.abreu@senadora.gov.br
Sadi Cassol (TO) – sadicassol@senador.gov.br

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima