Fundação O Boticário contrata profissional para sua reserva natural

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990 por iniciativa do fundador do Boticário, a atuação da Fundação O Boticário é nacional e suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras organizações e disseminação de conhecimento.

A organização está com uma vaga em aberto para o cargo de Técnico de Reserva II Local: Reserva Natural Serra do Tombador (Cavalcante-GO).

· Pré-requisitos: Formação superior em ciências naturais, sexo masculino, e conhecimentos em inglês e em informática (em Microsoft Office e em Sistema de Informações Geográficas).

· Experiência Profissional:
Elaboração e implementação de planos de manejo; elaboração e execução de projetos de conservação; gestão de uso público em unidades de conservação; planejamento e gestão de trilhas ecológicas; monitoramento de indicadores de sustentabilidade; e educação ambiental.

· Perfil Comportamental:
Proatividade sabendo respeitar regras e hierarquia; flexibilidade e atitude para buscar soluções às dificuldades; comunicatividade; criatividade; ser organizado e metódico; e capacidade de liderança e trabalho em equipe.

· Atividades a serem desenvolvidas:
Auxiliar o administrador na supervisão e execução de projetos de conservação na Reserva Natural Serra do Tombador e no seu entorno, bem como na implementação do plano de manejo.
Auxiliar o administrador em atividades operacionais voltadas à gestão da reserva, como elaboração de estatísticas, geração de relatórios e tabulação de dados sobre monitoramentos.
Realizar gestão de manutenções preventivas e corretivas na infra-estrutura e de veículos, buscando cotações junto a prestadores de serviços e efetuando compras de produtos e suprimentos.
Supervisionar serviços de terceiros.
Supervisionar os serviços de compostagem e manutenção de viveiro de plantas, horta e áreas em regeneração natural assistida.
Orientar e supervisionar serviços da equipe, auxiliares de serviços gerais e zeladores.

Os interessados devem se candidatar pelo site do Boticário http://www.boticario.com.br/; clicar na link “institucional”, depois em “trabalhe conosco”, em “envie seu currículo” e em “vagas”; e selecionar a vaga de interesse e preencher o cadastro.

As inscrições para a vaga vão até o dia 29 de janeiro de 2010.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima