Entrevista com o Biólogo Jared Diamond

O Biólogo e escritor americano Jared Diamond, autor do best-seller “Armas, Germes e Aço” (ganhador do Prêmio Pulitzer), concedeu uma entrevista ao programa Milênio da Globo News.

Na conversa com o jornalista Jorge Pontual, Diamond falou sobre seus estudos e pesquisas sobre a evolução da espécie humana.

Ele acredita que a geografia e o meio ambiente são os fatores essencias para explicar a dominação que os povos da América do Sul sofreram dos povos europeus durante a época de colonização.

O Biólogo também discorre na entrevista sobre os sinais sexuais da humanidade, as resistências das pessoas à teoria da evolução, as civilizações que não existem mais e a tendência auto-destrutiva da humanidade.

Para ver os vídeos, acesse os links:
http://migre.me/cv4U (Parte 1)
http://migre.me/cv52 (Parte 2)

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima