Emprego coordenador de relacionamento com comunidades (temporário), São Paulo – SP

Pré-requisitos:

– Experiência em trabalhos com comunidades rurais, processos de planejamento e implementação de projetos voltados ao desenvolvimento local, conhecimento de aspectos produtivos, de gestão administrativa e comercialização em grupos rurais organizados.
– Conhecimento de estruturas de custos de produção, metodologias de levantamento de dados em campo, condução de processos participativos, elaboração e análise de indicadores sociais, econômicos e ambientais. Conhecimento sobre legislação ambiental e gestão de cooperativas/ associações. Conhecimento de diversos tipos de comunidades, contextos sócio-econômicos e biomas.
– Desejável Inglês e Espanhol avançados.
– Superior completo em Administração, Economia, Biologia, Engenharia Florestal, Agronomia, Ecologia e afins. Desejável mestrado ou especialização em áreas afins.

Responsabilidades:

– Conduzir processos de negociação e garantir a gestão de contratos de repartição de benefícios e a aplicação adequada de recursos provenientes dos contratos junto às comunidades rurais provedoras de patrimônio genético e/ou conhecimentos tradicionais.
– Apoiar os times de projetos de tecnologia e/ou desenvolvimento em todas as interfaces que tenham com comunidades rurais, desde a abertura de uma nova área, até o estabelecimento do relacionamento comercial, bem como dar suporte a atividades de marketing e pesquisa em campo.
– Propor internamente e negociar localmente nas comunidades as ações direcionadas à promoção do desenvolvimento local de comunidades, conforme estratégias da empresa para este tema.
– Dar suporte técnico a novas iniciativas da empresa.
– Liderar junto a outras o levantamento e sistematização de informações estatísticas e financeiras sobre o relacionamento com comunidades fornecedoras.

Local da vaga: São Paulo – SP (1 vaga)

Empresa Contratante: Natura

Cadastrar currículo para vaga:
http://vagas.com.br/v186545

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima