CeBiME seleciona 05 Biólogos

Confira abaixo as vagas abertas para o Centro de Biologia Molecular Estrutural – CeBiME (http://migre.me/4oXI) nas áreas de biologia molecular, proteômica e bioquímica de proteínas.

A data limite para recebimento dos currículos de interessados nas vagas é 15 de agosto de 2009.

O local de trabalho é em Campinas (SP).

Técnico de desenvolvimento especializado / LBM
Para desenvolver sistema de expressão de proteínas recombinantes em células de inseto e de mamíferos e caracterização funcional de proteínas.
Requisitos: Necessário possuir formação superior em biologia ou áreas afins. Desejável ter mestrado ou doutorado em biologia molecular, biologia celular, bioquímica ou área relacionada e experiência nas atividades citadas acima, além de conhecimento em inglês técnico.
Os interessados deverão enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail: desenvolvimento.especializado0909@cebime.org.br

Técnico de nível superior / LPR
Para desenvolver atividades na área de proteômica/espectrometria de massas.
Requisitos: Necessário possuir formação superior em biologia, química ou áreas afins, com mestrado ou doutorado em química, bioquímica, biologia ou áreas correlatas. Desejável possuir experiência/conhecimento em cromatografia líquida, eletroforese, espectrometria de massas e/ou ferramentas de bioinformática, além de conhecimento em inglês técnico.
Os interessados deverão enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail: tec.laboratorio0509@cebime.org.br

Técnico de nível superior / CEB
Para desenvolver atividades na área de biologia molecular e bioquímica.
Requisitos: Necessário possuir formação superior em ciências biológicas ou áreas correlatas com mestrado ou doutorado em biologia molecular, bioquímica ou áreas afins. Experiência em técnicas de clonagem, expressão e purificação de proteínas é imprescindível. Bom nível de inglês instrumental.
Os interessados deverão enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail: tec.laboratorio0609@cebime.org.br

Técnico de nível superior / LBM
Para desenvolver atividades técnicas na área de biologia, incluindo cultivo, transformação e propagação de material vegetal, amplificação de DNA, clonagem, análise de DNA, RNA e proteínas.
Requisitos: É imprescindível possuir formação superior em biologia ou áreas afins. Experiência com cultura de tecido, transformação de plantas, genética e bioquímica é desejável, assim como inglês intermediário.
Os interessados deverão enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail: tec.superior0709@cebime.org.br

Técnico de laboratório / CEB
Para desenvolver atividades em cristalização de macromoléculas. Será responsável pela operação de equipamentos destinados à preparação de soluções e placas de cristalização.
Requisitos: É imprescindível possuir formação técnica em bioquímica ou áreas correlatas. É desejável já ter realizado estágio/trabalho com proteínas. Imprescindível possuir inglês técnico.
Os interessados deverão enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail: tec.laboratorio0809@cebime.org.br

O CeBiME é um dos centros de pesquisa operados pela Associação Brasileira de Tecnologia de Luz Síncrotron (ABTLuS) para o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). Desde sua criação, em 1999, suas instalações e pessoal dedicam-se à elucidação da estrutura e função de macromoléculas, como as proteínas.

Até maio deste ano, o CeBiME era um centro vinculado ao LNLS. Agora autônomo, ele cresce em direção ao desenvolvimento de fármacos. O centro conta com laboratórios de cristalografia, de ressonância magnética nuclear, espectroscopia, biologia molecular, calorimetria e espectrometria de massas.

Fonte: LNLS (Laboratório Nacional de Luz Síncroton)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima