Prêmio Empreendedor Social 2009

A Folha de S.Paulo está promovendo o Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro 2009.

O concurso destacará um líder social que esteja pelo menos há 12 meses e no máximo há 36 meses à frente de uma iniciativa inovadora que necessite de visibilidade para alcançar sustentabilidade e expandir seu impacto social no Brasil e no exterior.

O Jornal Folha de Saõ Paulo tem como objetivo principal dar visibilidade ao empreendedorismo social que visa à construção de uma sociedade sustentável e mais justa.

A inscrição para o Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro é gratuita e poderá ser feita até 07 de junho (domingo) apenas no site:
www.uol.com.br/empreendedorsocial.

Para a seleção dos finalistas do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro, o candidato deverá apresentar um projeto inovador (como a criação de um produto ou um serviço ou a aplicação diferenciada de tecnologias já conhecidas) que já esteja beneficiando, há pelo menos 12 meses e há no máximo 36 meses, um grupo de pessoas carentes ou a sociedade em geral.

O vencedor receberá da Folha de S.Paulo o prêmio de “Empreendedor Social de Futuro” em evento a ser realizado entre novembro e dezembro de 2009, simultaneamente à cerimônia de divulgação do “Empreendedor Social do Ano”. A ocasião reunirá lideranças políticas, empresariais, acadêmicas e da sociedade civil. Essa visibilidade significa potencial apoio em âmbito nacional. O vencedor terá seu perfil publicado pela Folha de S.Paulo em um caderno de circulação nacional.

Além de visibilidade nas mídias impressa e on-line, a Folha de S.Paulo oferecerá ao Empreendedor Social de Futuro 2009:

– consultoria gratuita de gestão da sitawi, organização que oferece capital e aconselhamento para impacto social, na sede da entidade vencedora, no ano de 2010, por dez dias úteis em tempo integral, em data a ser combinada entre ambas as partes.

– bolsa de estudos integral para o MBA Gestão e Empreendedorismo Social, do Ceats-FIA (Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor da Fundação Instituto de Administração), a ser realizado na primeira turma aberta após a divulgação do vencedor deste prêmio

Serão aceitas inscrições de pessoas físicas ou jurídicas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima