Fasepa – Programa de Desenvolvimento Científico e Técnologia Regional (fixação de doutores)

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Pará – Fapespa (em parceria com o CNPQ) abriu o edital que convida pesquisadores a apresentar propostas de pesquisa no âmbito do Programa Paraense para Formação e Fixação de Recursos Humanos. Propostas essas, relativas à obtenção de Bolsa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (DCR) para atuação na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

O objetivo do programa é o de estimular a fixação de doutores com experiência em ciência, tecnologia e inovação e sem vínculo empregatício, no Campus da Universidade Federal do Pará – UFPA/Campus de Santarém e/ou na unidade descentralizada da Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA/Campus de Santarém.

Os projetos apresentados podem ser destinados a: Ciência e Tecnologia de Águas Interiores (Biologia, Pesca e Aquicultura); Pesquisa de Recursos Naturais da Amazônia: Estudo de Ecossistemas Amazônicos e Conservação e Manejo da Biodiversidade na Amazônia.

A vigência do edital vai até o dia 31 de Dezembro de 2009 e os projetos deverão ter prazo de execução de 24 meses, podendo ser renovados por mais um ano.

Maiores informações pelo link:
http://www.sig.fapespa.pa.gov.br/index.php?id=3&acao=4&edital_id=305

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima