Para comemorar seus 10 anos a ANBio irá lançar um selo comemorativo e realizará um seminário sobre “ Biossegurança: Passado, Presente e Perspectivas futuras”, que contará com a participação da presidente da ANBio e de conferencistas convidados.
O evento será no dia 25 de Março de 2009 das 15:00 hs as 18 hs, no auditório da Capela Ecumênica da Universidade do Estado do Rio de Ja neiro. O evento será gratuito e após o evento será servido um coquetel comemorativo dos 10 anos da ANBio.
Durante o evento estará aberta a filiação à ANBio com desconto de 50 % no valor da filiação, e o que já permitirá o filiado a usufruir das vantagens de sócios com descontos para participação no VI Congresso Brasileiro de Biossegurança e eventos paralelos, que acontecerão em setembro de 2009.
Para maiores detalhes consulte o site da ANBio www.anbio.org.br ou pelos telefones 21-22208678; 22208327