Concurso Público Secretaria de Saúde de Tocantins (27 vagas que Biólogos podem se candidatar)

A Secretaria de Saúde de Tocantins – SESAU/TO abriu as inscrições para concurso público destinado ao provimento de cargos do quadro dos profissionais de saúde do estado.

Além das 14 vagas destinadas especificamente para profissionais formados em Ciências Biólogicas, existem 3 cargos que os Biólogos também podem se candidatar: Executivo em Saúde (curso superior em qualquer área do conhecimento, com pós-graduação em Saúde Pública), Gestor em Saúde (curso superior em qualquer área do conhecimento, com pós-graduação em Saúde Pública, Saúde Coletiva, Vigilância em Saúde, Administração Hospitalar, Auditoria em Serviços de Saúde e Gestão dos Serviços da Saúde Pública) e Inspetor em Vigilância da Saúde (curso superior em área da saúde).

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site do concurso http://sesau.unitins.br/ , entre os dias 13 de janeiro de 2009 a 22 de janeiro de 2009.

Todas vagas são destinadas a cidade de Palmas (TO).

As vagas Executivo em Saúde e Inspetor em Vigilância da Saúde têm remuneração de R$2.570,40, já a vaga para Gestor em Saúde tem salário mensal de R$3.727,08.

Para maiores informações, acesse o edital do concurso no link:
http://concursos.unitins.br/concursos/download/arquivos/[633651125606446250]Edital_001_2008.pdf .

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima