Vaga para Consultores de Monitoramento do desmatamento nos biomas (22 vagas para Biólogos)

O Projeto de Monitoramento do Desmatamento nos Biomas Brasileiros por Satélite, resultante da parceria entre o MMA, IBAMA e PNUD, abriu seleção para as seguintes vagas: consultor técnico em georreferenciamento de imagens digitais (2 vagas), consultor técnico em monitoramento ambiental (4 vagas) e consultor técnico em interpretação de imagens de sensores remotos orbitais (16 vagas).

O Projeto tem o objetivo de monitorar os desmatamentos em todos os biomas extra-amazônicos brasileiros, fornecendo dados oficiais a serem utilizados na elaboração e aperfeiçoamento de políticas públicas destinadas à contenção dos desmatamentos ilegais.

Os contratos serão pelo período de um ano, por meio da modalidade “produto” do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD. Todos os consultores contratados atuarão sob a supervisão da equipe de analistas ambientais do Centro de Monitoramento Ambiental do IBAMA em Brasília (DF), a quem cabe a execução técnica dos trabalhos.

Os candidatos deverão enviar currículo para o e-mail selecaombiomas@undp.org.br , até o dia 05 de janeiro de 2009. Maiores informações no site do PNUD – www.pnud.org.br (clicar no link recrutamento e seleção).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima