UFPI lança revista DIVERSA e abre chamada para segunda edição

Com o objetivo de promover a reflexão acadêmica, difundir a pesquisa e ampliar o intercâmbio científico na UFPI, o Campus Ministro Reis Velloso está lançando a primeira edição da revista DIVERSA.

O periódico é uma publicação multidisciplinar semestral, que contempla especialmente temas ligados às áreas de conhecimento dos onze cursos que são oferecidos no campus da UFPI de Parnaíba: Ciências Econômicas, Contábeis, Administração, Pedagogia, Engenharia de Pesca, Licenciatura em Biologia e Matemática, Fisioterapia, Biomedicina, Turismo e Psicologia.

A publicação da DIVERSA vem estimular a produção científica e fortalecer ainda mais o ensino superior de qualidade do segundo maior campus da Universidade Federaldo Piauí. Em sua primeira edição, a DIVERSA traz vários trabalhos científicos produzidos por pesquisadores da UFPI e de outras instituições do país.

Os artigos recebidos foram avaliados por pareceristas de diversas áreas, sendo professores e pesquisadores da UFPI, UFRN, UFRGS, UFRA, UFSM, UFScar, UESPI, UNIPAMPA e UNIFAP.Com o lançamento da primeira edição, começam os trabalhos para o próximo número. A chamada para recebimento de artigos, ensaios, resenhas e traduções está aberta entre os dias 25 de setembro e 26 de outubro de 2008.

Podem colaborar com a publicação pesquisadores, docentes e acadêmicos de todo o país, na qualidade de autores e co-autores. Os artigos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail da Diversa – diversa@ufpi.edu.br.

Maiores informações sobre normas para publicação podem ser obtidas no site da revista:www.ufpi.br/parnaiba/revista.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima