17º Prêmio de Incentivo em Ciência, Tecnologia e Inovação para o SUS (Prêmio CT&I SUS) – edição 2025

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq torna público o Edital para o 17º Prêmio de Incentivo em Ciência, Tecnologia e Inovação para o SUS (Prêmio CT&I SUS) – edição 2025

O Prêmio CT&I SUS, uma iniciativa do Ministério da Saúde em parceria com o CNPq, visa promover e divulgar trabalhos premiados que ofereçam soluções práticas para necessidades sociais, econômicas ou ambientais, além de disseminar os resultados para a comunidade científica e a sociedade, fomentando o avanço do conhecimento.

Podem participar pesquisadores, estudantes, profissionais de saúde ou de outras áreas, desde que tenham trabalhos acadêmicos concluídos e aprovados, artigos publicados em revistas científicas ou projetos de pesquisa em nível de pós-graduação.

o prêmio será atribuído em 5 categorias:

  • Tese de Doutorado
  • Dissertação de Mestrado
  • Experiências exitosas do PPSUS
  • Trabalho publicado em revista indexada
  • Produtos e Inovação em Saúde

As inscrições se iniciam no dia 17 de março e se encerra no dia 02 de maio.

Para conferir o edital, acesse aqui.

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima