CURSO LATU SENSU EM BIOLOGIA FORENSE

Diferencial: Além da BIOFORENSE/UCB só a PUC do Rio Grande do Sul ministra esse curso. O corpo docente é formado por Peritos oficiais. Os melhores alunos são aproveitados pela empresa e passam a constituir o banco de talentos da Bioforense.

As disciplinas correspondem ao programa do concurso para Perito Criminal – especialidade de Biologia/Biomedicina. Aulas práticas, aulas de campo e visita técnicas.

Campanha promocional: Aqueles que se matricularem até o final de janeiro terão valor total máximo das cotas de R$ 375,00 podendo ainda, no processo seletivo, obter descontos de até 20%.

Investimento total normal: dezenove parcelas de R$ 390,00 (para aqueles que se matricularem após janeiro de 2010).

Processo seletivo: Janeiro, fevereiro/2010

Entrevista: marcar através do site www.bioforense.com.br e e-mail janyraento@bol.com.br

Critério de seleção: análise curricular e necessidade financeira para o desconto

Bolsas: 15% – para funcionários públicos ou filhos de funcionários
10% – para Ex-alunos UCB ou curso de atualização em Biologia Forense
até 20% – promocional

OBS: As bolsas não são cumulativas.

Periodicidade: Aulas aos sábados quinzenais de 8:30 às 17:30 h

Duração: 18 meses

Local: aulas teóricas no campus Universidade Castelo Branco – Rua da Quitanda nº 71 – Centro e aulas práticas no campus UCB Av. Santa Cruz 1631 – Realengo.

Inscrições: www.bioforense.com.br

Previsão início das aulas: 23/01/2010

Documentos para matrícula (em duas vias): cópia RG, CPF, comprovante de residência, currículo, histórico, cópia autenticada do diploma ou certificado de conclusão do curso com certificado de colação de grau, 2 fotos 3 x 4.

MERCADO DE TRABALHO: O especialista em Biologia Forense pode prestar concurso público para Perito Criminal do Rio de Janeiro e da Polícia Federal, pois a matéria da prova é a mesma; pode prestar concurso para analista pericial da Justiça; pode funcionar como Perito de Juízo ou Assistente Técnico nas ações cíveis, trabalhistas, etc (nesse caso, quando o Juiz precisa de um parecer em determinada matéria de biologia nomeia um Perito que ganha honorários em torno de 20% da causa, o assistente técnico é pago pelo advogado que o contrata); pode ser consultar de empresas em matérias como controle de qualidade biológica e meio ambiente, por exemplo; pode dar aulas em cursos correlatos; pode dar aula para a Bio Forense/UCB, pois os melhores alunos serão selecionados como multiplicadores para dar aulas em ouros municípios e estados.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima