sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Especialização em Gestão Ambiental Municipal na PUC Minas



A PUC Minas está lançando uma nova especialização, na modalidade EaD, em Gestão Ambiental Municipal do Século XXI. O curso é voltado para funcionários municipais que atuam em atividades relacionadas à gestão ambiental e profissionais de diversas áreas que tenham interesse em aprofundar conhecimento sobre o tema.

O conteúdo do curso passa por temas como direito ambiental, gestão de resíduos sólidos, elaboração de projetos socioambientais, fiscalização, gestão de recursos hídricos, gerenciamento de parques urbanos, entre outros.

O curso propiciará o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais do aluno e seu objetivo é capacitar os gestores ambientais municipais para a formulação, implementação, monitoramento e avaliação, de forma participativa, de políticas públicas relacionadas ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável local.

As aulas terão início em março de 2020 e a carga horária total é de 360 horas/aula, com duração de 18 meses. A coordenação do curso está a cargo do biólogo Marcos Antônio Reis Araujo.

Mais informações: https://bit.ly/35XGqe0.


Nenhum comentário: