quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Especialização em Gestão de Políticas Ambientais


A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) está com inscrições abertas para processo seletivo para o curso de Especialização em Gestão de Políticas Ambientais. O curso é voltado para servidores públicos federais que trabalham ou tenham interesse em trabalhar com temas relacionados à formulação, implementação e avaliação de políticas públicas que lidem com questões ambientais.
O objetivo é capacitar servidores públicos para atuarem como agentes da melhoria da gestão de políticas públicas relacionadas à questão ambiental, de forma transversal, reconhecendo os temas de meio ambiente como estruturantes para a agenda de desenvolvimento nacional.
A carga horária do curso é de 384 horas, composto por 16 disciplinas obrigatórias a serem cursadas em até 18 meses. O aluno terá o prazo de 120 dias para entrega do trabalho de conclusão do curso.
Para ingresso no curso, o candidato deverá ser aprovado em processo seletivo, dentro do número de vagas ofertadas, que contempla as seguintes etapas: Análise e avaliação curricular, análise e avaliação de memorial e entrevista.
Mais informações em https://goo.gl/pcPsWb
Postar um comentário