quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fundação Boticário seleciona projetos ambientais



​A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza abriu as inscrições para a segunda chamada de 2017 de seu ‘Programa de Apoio a Ações de Conservação’. Para essa edição, é possível concorrer em três categorias: ‘Apoio a Programas’, com abrangência nacional; ‘Biodiversidade do Paraná’, focado na natureza paranaense; e ‘Apoio a Projetos’, destinado a Áreas Úmidas. As inscrições ficam abertas até 31 de agosto.

O ‘Apoio a Programas’ abrange iniciativas realizadas em todo o Brasil, de média e longa duração (até quatro anos), que possibilitem ações de conservação da natureza de maior magnitude e que demandem mais tempo para aplicação. Já a abrangência do edital de "Apoio a Projetos" inclui o Pantanal e os 20 Sítios Ramsar nacionais, além de baías e estuários e locais de menor abrangência geográfica.

Podem se inscrever instituições sem fins lucrativos, como fundações ligadas a universidades e organizações não governamentais (ONGs). Confira mais detalhes no site da Fundação: https://goo.gl/NXh77Y.
Postar um comentário