quarta-feira, 22 de junho de 2016

Vagas de coordenação em projeto de Reforma Agrária em MG



O Centro de Formação Francisca Veras, associação civil sem fins lucrativos de Minas Gerais, está realizando um processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais que irão compor equipe do projeto RADAR - Recuperação de Áreas Degradadas em Assentamentos de Reforma Agrária no Estado de Minas Gerais. O projeto, em parceria com a Codemig, tem por objetivo recuperar 26 áreas de assentamentos instalados pelo Incra no estado.

Há uma vaga para coordenador geral e quatro vagas para coordenadores de viveiros florestais. Todas exigem formação superior em Ciências Biológicas ou Agrárias.

A contratação será via CLT em regime de 44 horas semanais. Os salários não foram divulgados. Os contratos têm duração de 31 meses e os candidatos devem ter disponibilidade para morar em Governador Valadares, Montes Claros, Campo do Meio ou Uberlândia.

Interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail chicaveras@yahoo.com.br até o dia 28 de junho. Para mais informações acesse o edital: https://goo.gl/NZoy9f.
Postar um comentário