quinta-feira, 19 de maio de 2016

Especialização gratuita e a distância em Gestão em Saúde na Fiocruz



A Fundação Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para seu curso de especialização em Gestão em Saúde. O curso é gratuito e ofertado na modalidade a distância (com três encontros presenciais).

A especialização tem como objetivo qualificar profissionais no processo de trabalho em saúde para planejar e programar ações, gerir recursos e avaliar sistemas e práticas de gestão em saúde.

O curso tem duração máxima de 12 meses e carga horária total de 420 horas, sendo 380 horas realizadas a distância e 40 horas de forma presencial, em três encontros com dois dias de duração cada (possivelmente nos meses de set/16, mar/17 e ago/17).

Qualquer pessoa com nível superior pode se inscrever. Serão selecionados 735 candidatos, distribuídos entre 24 municípios sedes de polos de apoio presencial. Na jurisdição do CRBio-04 há polos em Goiás-GO, Anápolis-GO e Uberlândia-MG.

As inscrições vão até o dia 17 de junho. Para mais informações e para preencher a ficha de inscrição, acesse o edital: http://goo.gl/aW3TGe.
Postar um comentário