quinta-feira, 28 de abril de 2016

ONG mineira oferece curso de brigadista voluntário


A ONG Brigada 1, voltada a atividades de prevenção e combate de incêndios florestais, está com inscrições abertas para seu curso de formação de Brigadista Voluntário.

Sediada em Belo Horizonte, a Brigada 1 concentra suas atividades em áreas de importância ambiental da Região Metropolitana da capital, principalmente no Parque Estadual da Serra do Rola Moça. Entretanto, suas atuações se estendem por vários municípios do Estado de Minas Gerais.

Dessa forma, além de Belo Horizonte, o curso de formação também será ofertado nas cidades de Araxá, São João del Rei, Mateus Leme e Ouro Preto. A capacitação tem duração de quatro dias e é sempre realizada em dois fins de semana consecutivos.

As pessoas que participarem do treinamento passam a fazer parte da Organização como Brigadistas Voluntários Associados. Os requisitos são idade igual ou superior a 18 anos e a inscrição no site, seguindo as orientações enviadas posteriormente. Uma taxa de R$70,00 é cobrada anualmente para auxiliar no custeio das atividades da ONG.

O treinamento das primeiras turmas se iniciam no dia 18 de junho. Em Belo Horizonte o curso será nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho. Mais informações: http://goo.gl/Mv8Q5Z.


Postar um comentário