quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Biólogos do DF agora contam com Sindicato



Os biólogos do Distrito Federal agora contam com mais um órgão para atuar em defesa de seus direitos: foi fundado em meados de dezembro o Sindicato dos Biólogos do Distrito Federal (Sindbio-DF).

O presidente eleito da nova entidade é o biólogo Gildemar Crispim. Na cerimônia de posse, ele ressaltou que a criação do sindicato marca a saída de uma zona de conforto e o primeiro passo rumo ao desafio de mobilização da categoria.

"Mesclamos um grupo heterogêneo, com habilidades e conhecimento de diferentes áreas da Biologia. Primamos por aqueles que sentiram no coração o desejo de mudar o panorama atual da profissão. Agora vamos praticar nosso senso de dever com a atual e futuras gerações de biólogos brasilienses", afirmou Gildemar.

A diretoria do sindicato ainda conta com a bióloga Laiane Santos, conselheira suplente do CRBio-04. A composição completa ficou desta forma:

Gildemar Crispim - Presidente
Gabriel Horta - Vice-Presidente
Cristiane Citdin - Secretária Geral
Helamã Rezende - Tesoureiro
Laiane Santos, Leonardo Macedo e Gabriela Costa - Conselho Fiscal

Quem quiser entrar em contato com o Sindbio-DF, seja para se filiar ou buscar mais informações, pode enviar um e-mail para cadastro@sindbiodf.org. A entidade também já conta com uma página no Facebook: https://goo.gl/yathjY.


Com informações do site da UGT-DF
Postar um comentário