terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vagas para pesquisadores na UFRJ em projeto da Rio-16



A Universidade Federal do Rio de Janeiro está com quatro vagas para pesquisadores no Laboratório Brasileiro de Controle de Dopagem. A contratação será por tempo determinado, para o desempenho de atividades de preparação operacional laboratorial, de infraestrutura e de logística, relacionadas às Olimpíadas 2016.

Citometria de Fluxo, bioensaios e parâmetros hematológicos
Requisitos: Nível superior na área de Biologia, Farmácia, Química ou Tecnólogo em Processos Químicos ou áreas afins; e Pós-graduação stricto sensu, com grau de mestre, ou experiência equivalente; e Experiência mínima de 3 anos em citometria de fluxo, bioensaios e análises hematológicas; e Registro no respectivo conselho de classe.

Cromatografia e espectrometria de massas
Requisitos: Nível superior na área de Biologia, Farmácia, Química ou Tecnólogo em Processos Químicos ou áreas afins; e Pós-graduação stricto sensu, com grau de doutor, ou experiência equivalente; e Experiência mínima de 5 anos em análises utilizando técnicas cromatográficas acopladas à espectrometria de massas; e Registro no respectivo conselho de classe.

Análise de Proteínas
Requisitos: Nível superior na área de Biologia, Farmácia, Química ou Tecnólogo em Processos Químicos ou áreas afins; e Pós-graduação stricto sensu, com grau de mestre ou doutor, ou experiência equivalente; e Experiência mínima de 3 anos em análises de proteínas utilizando técnicas cromatográficas acopladas à espectrometria de massas e técnicas eletroforéticas; e Registro no respectivo conselho de classe.

Cromatografia e espectrometria de massas
Requisitos: Nível superior na área de Biologia, Farmácia, Química ou Tecnólogo em Processos Químicos ou áreas afins; e Pós-graduação stricto sensu, com grau de mestre, ou experiência equivalente; e Experiência mínima de 3 anos em análises utilizando técnicas cromatográficas acopladas à espectrometria de massas; e Registro no respectivo conselho de classe.

O vencimento base para todos os cargos é de R$7.708,80, mas cada um deles oferece retribuições por titulação, que variam de 2.705,00 a 6.289,28. Os aprovados também recebem auxílio alimentação de R$373,00.

O edital não especifica o tempo de contrato, mas segundo a Portaria do Ministério do Planejamento que autorizou o concurso, as contratações podem ter prazo de até um ano, prorrogáveis até o limite máximo de quatro anos.

A seleção se dará por meio de prova discursiva de conhecimentos específicos. As inscrições vão até o dia 07 de janeiro.

Mais detalhes e inscrições: http://goo.gl/kYoD4L
Postar um comentário