quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Edital em Botânica para Plano de Manejo


O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) abriu seleção para a contratação de Pessoa Jurídica para realização de levantamento e diagnóstico de flora. O trabalho tem por objetivo a elaboração do Plano de Manejo e Georreferenciamento do Parque Natural Municipal (PNM) do Intelecto e do Plano de Manejo e Zoneamento da Área de Proteção Ambiental Municipal (APAM) Santo Antônio – Itabira/MG. 

Requisitos
A equipe da instituição (que poderá ser composta por apenas 1 profissional) deve conter os seguintes perfis:
- formação acadêmica na área de Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental ou áreas afins; - experiência mínima de cinco anos em levantamentos e pesquisas com fitofisionomia e fitossociologia; - experiência em elaboração de relatórios; - facilidade e tranquilidade para trabalhar sob cobrança para o cumprimento de prazos e tarefas; - facilidade para trabalhar em equipe, dinamismo e proatividade, boa expressão verbal e escrita; - senso crítico e capacidade propositiva; - Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) emitida pelo órgão competente. O pagamento da ART está embutido no valor estabelecido em contrato.

O valor total dos serviços será de R$ 14.100,00 incluídos impostos, despesas de logística tais como hospedagem, transporte e alimentação, despesas de escritório e demais custos para realização dos serviços previstos.

Interessados deverão encaminhar os documentos da instituição e os currículos dos profissionais a serem alocados a esse serviço para o e-mail patricia.reis@iabs.org.br até o dia 19 de novembro de 2015.

Para acessar o edital completo, clique aqui.
Postar um comentário