quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Concurso para o Ministério Público-SP



O Ministério Público de São Paulo está com inscrições abertas para concurso público para o provimento de vagas de Analista Técnico Científico, que abrangem diversas especialidades. Há uma vaga para biólogo, com lotação na Macrorregião I (Capital, Grande São Paulo, Santos e Vale do Ribeira).

É exigido curso superior em Ciências Biológicas, registro no Conselho de Classe e experiência profissional mínima de três anos. O edital afirma que os aprovados ingressarão na Carreira I, Padrão A-01, conforme a  Lei  Complementar  Estadual  nº 1.118/2010, que instituiu o Plano de Carreira dos servidores do MP-SP. Segundo notícia publicada no site do próprio Ministério, o salário inicial dessa carreira é de R$ 11.892,76, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições vão até o dia 4 de dezembro e custam R$160,00. As provas serão aplicadas no dia 24 de janeiro, exclusivamente em São Paulo (no caso dos biólogos). Haverá aplicação de prova objetiva com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, além de prova dissertativa com estudo de caso.

Edital e inscrições: http://goo.gl/V4e5AL
Postar um comentário