terça-feira, 9 de junho de 2015

Estágio obrigatório para atuação em educação



ESTÁGIO OBRIGATÓRIO (NÃO REMUNERADO) PARA ATUAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

A Gerência de Educação Ambiental - GEEDA - da Secretaria Municipal de Meio Ambiente / Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informa que está cadastrando estudantes candidatos(as) para o cumprimento de estágio obrigatório (não remunerado) com atuação na área de Educação Ambiental.

Áreas de formação: estudantes de biologia, técnico em meio ambiente, geografia, serviço social, ciências sociais e áreas afins.

Carga horária mínima preferencial para estágio obrigatório exigida pelo curso do estudante: 200 horas
Carga horária semanal de estágio: 20 horas
Turno: manhã ou tarde
Locais

Descrição das Atividades:
Acompanhamento de atividades de Educação Ambiental como cursos, oficinas, visitas orientadas, trilhas e palestras; realização de pesquisas; atendimento ao público; organização e produção de materiais educativos; divulgação de atividades educativas; apoio a eventos de Educação Ambiental.

Características desejáveis:
Facilidade de comunicação; desinibição; conhecimentos de informática em programas  de edição de textos e planilhas, navegação de internet, correio eletrônico; interesse por questões ambientais; participação em atividades desenvolvidas pela Gerência de Educação Ambiental.

Inscrição no cadastro:
Os interessados em se cadastrar deverão preencher o formulário no link https://docs.google.com/forms/d/1DsoshNrjzntD5TuvxTNiuljTevd3Pcbif1rL2wf9K_Q/viewform .

A seleção de candidatos se dará por análise de currículo e entrevista/dinâmica a ser agendada posteriormente.

Informações gerais sobre estágio obrigatório na PBH também estão disponíveis no link http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/noticia.do?evento=portlet&pAc=not&idConteudo=94614&pIdPlc=&app=salanoticias

Enfatizamos que esta divulgação se aplica apenas a estágio obrigatório (não remunerado). Informações sobre  estágio remunerado na PBH estão disponíveis em https://docs.google.com/document/d/1XwxSUiJp1psfeMJY59vJNRtmFWqXATanaCUd5bRrwuk/edit?usp=sharing.


Postar um comentário