sexta-feira, 7 de março de 2014

Pós-doutorado em Biologia Molecular com Bolsa da FAPESP



O Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-Tronco (CEGH-CEL), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP, tem quatro oportunidades de Bolsa de Pós-Doutorado para pesquisa no Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB/USP).

O CEGH-CEL realiza pesquisas nas áreas de doenças neuromusculares, doenças craniofaciais, doenças de desenvolvimento, envelhecimento e câncer. As oportunidades são direcionadas a candidatos que tenham experiência em biologia molecular e cultura de células em uma das áreas de pesquisa do centro.

Para se inscrever, o candidato deve enviar carta de encaminhamento, currículo vitae completo, plano de pesquisas e duas cartas de recomendação para os e-mails wagner_usp@hotmail.com e vansato@ib.usp.br .

A data-limite para as inscrições é 30 de abril de 2014. 

O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 5.908,80 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Mais informações sobre a oportunidade:
http://www.fapesp.br/oportunidades/561

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd

Postar um comentário