quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FMUSP oferece bolsa de pós-doc na George Washington University



O Programa de Pós-Graduação em Alergia e Imunopatologia, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), oferece uma bolsa de estudos de pós-doutorado na George Washington (GW) University, em Washington, nos Estados Unidos.

A oportunidade é para atuar no projeto “NKT Cells in HIV Infection”, coordenado pelo pesquisador Esper Kallas, do Instituto de Investigação em Imunologia – Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (iii-INCT), que tem apoio da FAPESP e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). A bolsa, do CNPq, terá duração de 12 meses e as atividades começarão em abril deste ano.

Os candidatos à bolsa devem possuir título de doutor na área da saúde, conhecimentos básicos de Imunologia Humana, produção científica compatível com a área do doutorado e proficiência em língua inglesa.

É desejável também que os interessados possuam conhecimento e prática em citometria de fluxo e em outras técnicas de resposta imune celular, experiência em orientar estudantes de iniciação científica e habilidades em análises de bases de dados.

Para participar da seleção, é necessário encaminhar curriculum vitae, carta de interesse e carta de recomendação aos cuidados de Eleni Arruda, pelo e-mail eleni@lim60.fm.usp.br até 06 de março.

A George Washington University é a maior instituição de ensino superior no Distrito de Columbia, nos Estados Unidos, e possui atualmente mais de 20 mil estudantes de mais de 130 países.

Mais informações:
Postar um comentário