O edital 008/2014 da Universidade Federal de Viçosa (UFV) pretende preencher uma vaga de docente na área de Ensino de Ciências, Biologia subárea de Química, suas tecnologias e Educação do Campo.
Para tanto, os profissionais devem possuir Graduação – Licenciatura ou Bacharelado – em Biologia ou em Química; ou graduação em Ciências Agrárias, ou em Ciências da Saúde, ou em Engenharias; Mestrado em Ciências Agrárias, ou em Educação ou em Educação Tecnológica, ou em Ensino de Ciências.
Sendo contratado o profissional terá direito a um salário base de R$ 3.594,57, mais retribuição por titulação de R$ 1.871,98.
As inscrições serão recebidas até o dia 16 de fevereiro de 2014, por meio do comparecimento dos interessados na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD, localizada no edifício Arthur da Silva Bernardes, sala 205, campus universitário, Viçosa), ou nos escritórios da reitoria, localizados em Belo Horizonte (rua Sergipe, 1.087, 9º andar, Savassi) e Brasília (avenida W3 Norte, bloco P, edifício Brasília Rádio Center, sala 2.020).
Mais informações: