domingo, 12 de janeiro de 2014

Especialização em Microbiologia de Alimentos e Processos na Unicamp



Com o propósito de aprofundar e atualizar os conhecimentos relacionados aos micro-organismos em alimentos, a Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas, até 2 de abril, para o curso de especialização em “Microbiologia de Alimentos e Processos”.

O curso é dirigido a profissionais graduados na área de alimentos ou áreas afins que tenham interesse em explorar os diversos aspectos da microbiologia de alimentos contemporânea. Por meio de aulas teóricas e práticas, os alunos se aperfeiçoarão em assuntos que envolvem a importância dos microrganismos patogênicos, deterioradores e benéficos em alimentos.

Para participar do processo seletivo é necessário fazer inscrição pela internet e apresentar a documentação necessária e o diploma de graduação. O critério de admissão é baseado na entrega da documentação e na análise pelo órgão responsável.

As aulas serão ministradas aos sábados e a carga horária estipulada para o curso é de 390 horas/aulas. A turma deverá ser composta de no mínimo 25 e no máximo 40 alunos.

Mais informações: 
Postar um comentário