quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

37º Congresso Paulista de Fitopatologia



A Fazenda Experimental Lageado, no campus de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (Unesp), será a sede do 37º Congresso Paulista de Fitopatologia entre os dias 11 e 13 de fevereiro.

Profissionais de ensino, pesquisa e extensão do setor público e privado, estudantes de graduação e de pós-graduação, assim como agricultores e profissionais das indústrias de insumos, equipamentos, pesticidas e softwares, vão se reunir para participar de discussões sobre novos temas de pesquisa e inovação na área de doenças de plantas.

O evento tem como objetivo apresentar avanços científicos e tecnológicos, promover a difusão de conhecimento e a formação de grupos de trabalho.

Estão confirmadas as presenças de pesquisadores de renome internacional, como Murad Ghani, do The Volcani Center, de Israel, e Vilma Conci, do Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária, da Argentina.

O evento é promovido pela Associação Paulista de Fitopatologia (APF) e pela Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, com apoio da Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf).

Mais informações: 
Postar um comentário