sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Programa de Aprimoramento Profissional do Instituto Butantan



O Instituto Butantan está com inscrições abertas, até 10 de dezembro, para o processo seletivo do Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) na área da saúde.

O instituto oferece oportunidades em cinco áreas: pesquisa em ciências da saúde; desenvolvimento tecnológico para produção e controle de imunobiológicos e biofármacos; biotecnologia em saúde; museologia e divulgação; e biotérios.

Ao todo, há 14 programas disponíveis com carga horária de um ou dois anos e valor de bolsa de estudo de R$ 1.044,70 por mês.

Podem participar da seleção profissionais formados em 2011 e 2012 e os estudantes que concluirão a graduação até dezembro de 2013. Considerando a variedade de programas disponibilizados, as vagas também podem ser ocupadas por profissionais de áreas como Pedagogia, História e Ciências Sociais.

O processo seletivo incluirá prova escrita, análise de currículo e entrevista. A prova será baseada no conteúdo do programa escolhido pelo candidato e terá caráter eliminatório.

A análise do currículo levará em consideração os cursos e a experiência de trabalhos devidamente comprovados e relacionados com a área.

A consulta ao edital e as inscrições devem ser feitas em: 
Postar um comentário