segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Governo envia à ALE projeto que cria 3,1 mil cargos para concurso da Susam


A mensagem do governo para a criação de novos cargos para a abertura de concurso público na Secretaria Estadual de Saúde (Susam) foi enviada no dia 26 de novembro à Assembleia Legislativa do Estado (ALE). 

O projeto de lei criará 3.140 cargos, que somados aos cargos vagos já existentes, garantirão o provimento de 11.646 cargos, destinados à Susam e às Fundações de Saúde. As remunerações seguirão a tabela da Susam, de acordo com o Anexo I da lei 3.469, 24 de dezembro de 2009.

O secretário de Saúde, Wilson Alecrim, informou que a escolha da instituição responsável pelas provas está sendo finalizada, mas evitou informar a empresa antes da assinatura do contrato.

Os cargos integrarão os Quadros de Pessoal da Susam, Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (Fcecon), Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (FHemoam), Fundação de Medicina Tropical Dr Heitor Vieira Dourado (FMT-HDV), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS) e da Fundação de Dermatologia Tropical e Venereologia Alfredo da Matta (Fuam).

No nível superior, há 12 vagas para o cargo Biólogo.

Postar um comentário