quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jornal do Biólogo Nº 64



Após um período de hiato, o Jornal do Biólogo está de volta, apresentando uma série de novidades, a começar pelo seu projeto gráfico: nova tipologia, maior uso de cores e mais espaço para fotos.

Aliado a isso, o leitor também irá perceber que os textos estão mais curtos e dinâmicos, com o conteúdo mais segmentado. Todas essas mudanças têm por objetivo tornar a leitura mais agradável, levando a informação de forma clara e leve aos profissionais de Biologia. 

Outra mudança é que o jornal, agora, passa a ser bimestral. Serão duas edições a mais por ano, garantindo ao leitor notícias sempre atualizadas e discussões pertinentes com os assuntos em voga.

Mas a principal novidade do jornal, é que agora ele passará a ser virtual. Tal mudança se deve a uma reivindicação dos próprios Biólogos, pela preocupação dos impactos ambientais decorrentes de um jornal impresso (gasto com papel, energia, combustíveis, entre outros).

A versão impressa será enviada apenas para instituições públicas e privadas (ONGs, faculdades, empresas, órgãos governamentais etc).

Para ter acesso a versão virtual do jornal, acesse: 
Postar um comentário