quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública da USP



Estão abertas, até dia 30 de agosto, as inscrições para cursos de pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).

Saúde Pública, Nutrição em Saúde Pública e mestrado profissional em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade são os programas com vagas abertas.

O programa de Saúde Pública oferece vagas em cinco áreas de concentração: Epidemiologia, Nutrição, Saúde Ambiental, Saúde Materno-Infantil e Serviços de Saúde Pública.

O processo seletivo é composto de duas fases. A primeira inclui provas escritas, eliminatórias, de português e inglês. Serão 20 questões de múltipla escolha de cada uma das disciplinas e uma redação em português. Para ser aprovado nessa fase, é necessário o aproveitamento de, pelo menos, 60% em ambas as provas.

Os candidatos aprovados na primeira fase deverão apresentar os documentos necessários e um pré-projeto que possibilite avaliar a capacidade de formular uma proposta de trabalho coerente com uma das linhas de pesquisa do programa.

O resultado final será divulgado no dia 09 de dezembro e a matrícula deverá ser feita no período de 03 a 07 de fevereiro de 2014.

Mais informações:
Postar um comentário