sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Concurso Público Unifesp (02 vagas para Professor)


A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas, até dia 13 de agosto, para um concurso que visa ao preenchimento de duas vagas de professor adjunto no Departamento de Bioquímica, no campus de São Paulo – uma na área de Química e Bioquímica (subárea de Proteômica) e outra para a área de Bioquímica (subárea de Glicobiologia).

Além de atuar na docência, os professores deverão participar de atividades de pesquisa e extensão no departamento.

Para as duas vagas, é necessário que o candidato tenha título de doutor e que apresente, no momento da inscrição, um projeto de pesquisa na subárea do concurso.

Os inscritos em Química e Bioquímica farão provas escrita, didática, prática e arguição do memorial. A prova escrita terá duração de quatro horas e avaliará a objetividade, clareza na apresentação e o domínio do conteúdo. Aos inscritos em Bioquímica exclui-se somente a prova escrita.

Na prova didática, será exigida a apresentação de uma aula teórica sobre o tema escolhido pelo candidato, com duração de 40 a 50 minutos, em sessão pública.

O edital com as orientações sobre a inscrição e documentação exigida pode ser acessado pelo link: http://concurso.unifesp.br/editais/edital561-2013.htm
Postar um comentário