quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Concurso Prefeitura de Rio Claro – RJ (02 vagas para Biólogos)


A Prefeitura Municipal de Rio Claro (RJ) divulgou o edital de abertura do novo concurso público, o qual prevê o preenchimento do quadro de cargos públicos existentes.

As inscrições serão recebidas de 02 a 13 de setembro de 2013, exclusivamente, pelo site da organizadora www.ibam-concursos.org.br .

Os cargos Biólogo Ambiental (01 vaga) e Biólogo Sáude (01 vaga e exige especialização em Análises Clínicas) possuem vencimento base de R$2.112,52.

A prova objetiva, caráter eliminatório, está marcada para o dia 27 de outubro de 2013. Ainda haverá prova de títulos para os cargos de nível superior.

Mais informações:

Um comentário:

JACKSON disse...

Prezados!

A data da prova do concurso publico da prefeitura de rio claro/RJ será na data 27/10/2013, mesma data do vestibular nacional(ENEM), Tal vestibular é de muitíssima importância para muitos participantes deste concurso público,pois o mesmo ocorre anualmente,acredito que a Bancada organizadora do IBAM tem ciência das Datas, sendo um gesto impar com os participantes deste vestibular(ENEM).
Vivemos em uma sociedade de democracia onde valores, missão, visão e objetivo de uma organização(IBAM)reflete na sociedade e em seus próprios enfocos sistêmicos de ambiente externo e interno veja texto do site " O IBAM compartilha este momento de satisfação com entusiasmo e confiança, com a maturidade e a convicção de quanto trabalho há a realizar pelo cada vez maior aperfeiçoamento das políticas públicas que fortaleçam a autonomia local e o bem-estar dos cidadãos", " trabalho com projetos inovadores e estratégicos, no cenário nacional e internacional"; estratégico? ,bem-estar dos cidadãos? ,não esqueça a sua missão: A missão do IBAM é promover – com base na ética, transparência e independência partidária – o desenvolvimento institucional do Município como esfera autônoma de Governo, fortalecer sua capacidade de formular políticas, prestar serviços e fomentar o desenvolvimento local, objetivando uma sociedade democrática e a valorização da cidadania.