sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bolsas Freie Universität Berlin Pós-doutorado



A Freie Universität Berlin está com inscrições abertas, até 15 de setembro, para o seu programa de bolsas de pós-doutorado 2014. 

Serão oferecidas 18 bolsas de estudos, divididas em duas linhas de financiamento. Seis bolsas são destinadas ao programa Cofund-2014, para projetos de pesquisa nas áreas de Ciências Sociais e Ciências Naturais e da Vida.

As outras 12 bolsas são para o programa Point/Regain-2014, focado em redes de pesquisas interdepartamentais, como o Centro de Estudos de Área (CAS), Dahlem Centro de Humanidades (DHC), Dahlem Centro de Ciências Vegetais (DCPS), a Doença em Envelhecimento Humano (DynAge) e Materiais Funcionais em Nanoescala.

A duração do programa, com início no primeiro semestre de 2014, é de 18 meses. Para concorrer, os candidatos devem entregar um plano de trabalho baseado nas áreas de pesquisa ou assuntos-chave predefinidos. São elegíveis ao programa os pesquisadores que tiverem concluído o curso de doutorado até seis anos antes da data de inscrição e que não tenham vivido na Alemanha por mais de 12 meses nos últimos três anos.

Mais informações: 
Postar um comentário