segunda-feira, 27 de maio de 2013

Concurso Público Unesp de Botucatu (01 vaga para Professor)


A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVC) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Botucatu, está com as inscrições abertas para a seleção de pesquisador que atuará no Departamento de Clínica Veterinária.

O profissional deverá colaborar com projetos de pesquisa ligados às áreas de biologia molecular e imunodiagnóstico. São requisitos para o cargo: experiência e conhecimentos aprofundados em técnicas de biologia molecular (proteômica, metagenômica, transcriptoma, micro RNA, RNAi ou linkage analysis) em mamíferos ou aves. O pesquisador também deverá atuar no programa de pós-graduação em Medicina Veterinária da faculdade.

A vaga está aberta para profissionais com graduação nas áreas de ciências agrárias, biológicas ou de saúde e com título de doutor. O salário é de R$ 8.211,02 para 40 horas semanais de trabalho.

O concurso contará com as seguintes provas: julgamento do memorial (peso 2), arguição do memorial (peso 1), apresentação e arguição do projeto de pesquisa (peso 1).

As inscrições vão até 21 de junho. Informações pelo telefone (14) 3880-2209.

O edital pode ser conferido em: 
Postar um comentário