terça-feira, 2 de abril de 2013

Estágio em Educação Ambiental


A Gerência de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente / Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informa que está cadastrando estudantes candidatos para o cumprimento de estágio obrigatório (não remunerado) com atuação na área de Educação Ambiental.

Áreas de formação
Estudantes de biologia, serviço social, ciências sociais, ecologia, engenharia ambiental, geografia, história, pedagogia, técnico em meio ambiente e áreas afins.

Carga horária semanal de estágio
20 horas

Turno
manhã

Local
Centro de Extensão em Educação Ambiental / Sala Verde (SMAMA/PBH), Av. Afonso Pena, 4000 / 6º andar – bairro Cruzeiro

Descrição das Atividades
Acompanhamento de atividades de Educação Ambiental como cursos, oficinas, visitas orientadas e  palestras; realização de pesquisas; atendimento ao público; organização e produção de materiais educativos; divulgação de atividades educativas; apoio a eventos de Educação Ambiental.

Características desejáveis
Facilidade de comunicação; desinibição; conhecimentos de informática em programas  de edição de textos e planilhas, navegação de internet, correio eletrônico; interesse por questões ambientais; participação em atividades desenvolvidas pelo Centro de Extensão em Educação Ambiental da Sala Verde/SMMA.

Os interessados em se cadastrar deverão enviar solicitação pelo correio eletrônico geeda@pbh.gov.br, até o dia 08 de abril de 2013, informando o Currículo (anexo ou no corpo da mensagem) e a carga horária de estágio obrigatório a ser cumprida.

A seleção de candidatos se dará por análise de currículo e entrevista a ser agendada posteriormente.
Postar um comentário