segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Revista Eletrônica das Unidades de Conservação de Minas Gerais



O Instituto Estadual de Florestas (IEF) acabou de lançar a edição piloto da Revista Eletrônica das Unidades de Conservação de Minas Gerais.

A publicação reúne o material produzido pelas próprias equipes das unidades de conservação. “A edição tem o objetivo de divulgar o trabalho realizado nas unidades de conservação estaduais de Minas Gerais”, afirma o diretor de Áreas Protegidas do IEF, Leonardo Cardos Ivo.

Leonardo Ivo observa que o projeto gráfico foi criado de forma a manter a identificação de cada unidade e, ao mesmo tempo, ter o status de publicação oficial do IEF. A revista será disponibilizada num formato comum na internet e poderá ser visualizada em qualquer computador.

Já as unidades de conservação poderão imprimir toda a revista ou somente as páginas que desejarem. “A intenção é preservar a comunicação direta da unidade com as suas comunidades do entorno e parceiros”, explica Leonardo Ivo.

O número zero da Revista Eletrônica das Unidades de Conservação de Minas Gerais está disponível na internet, no endereço: http://migre.me/djNST
Postar um comentário