terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pós-Doutorado em Ecologia Marinha com Bolsa da FAPESP



O Laboratório de Manejo, Ecologia e Conservação Marinha do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (IO-USP) oferece uma oportunidade de pós-doutorado com Bolsa da FAPESP.

A vaga está relacionada ao Projeto Temático “Biodiversidade e funcionamento de um ecossistema costeiro subtropical: subsídios para gestão integrada”, associado ao programa BIOTA-FAPESP.

O candidato deve ter experiência comprovada em pesquisa na área de ecologia de organismos bentônicos, preferencialmente com foco em praias arenosas, assim como em ecologia experimental.

Os interessados devem enviar cópia do curriculum vitae, carta de interesse e nomes e informações de dois contatos para referências. A documentação deve ser enviada por e-mail para o professor Alexander Turra (turra@usp.br).

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em: www.fapesp.br/oportunidades/394 .

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 5.578,80 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

O bolsista de PD, caso resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd
Postar um comentário