quinta-feira, 16 de agosto de 2012

III Prêmio Hugo Werneck



Com o objetivo de aprimorar cada vez mais a maior premiação da área de sustentabilidade de Minas Gerais, os promotores do Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza – que acontece no dia 28 de novembro - atualizaram as categorias e renovaram o formato do evento.

Outra novidade é que o III Prêmio Hugo será realizado em conjunto com o 4º Prêmio ABAP de Sustentabilidade, da ABAP-MG, que desde 2009 vem reconhecendo empresas e projetos mais lembrados por sua atuação sustentável. Os dois prêmios terão categorias e comissões julgadoras independentes, porém serão realizados em um evento único, no Teatro do Sesc Palladium (BH), durante cerimônia de gala com as presenças confirmadas do Governador Antonio Anastasia e da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

As categorias deste ano são: Melhor exemplo em Água, Ar, Flora e Fauna; Melhor Ação em Turismo; Destaque Municipal; Destaque Estadual; Destaque Nacional; Melhor Empresa; Melhor Empresário; Melhor Político; Melhor do Comércio de Bens e Serviços; Personalidade do Ano e Parceiro Sustentável. As categorias do Prêmio ABAP são específicas para campanhas, anúncios e projetos de comunicação, sendo: Melhor Anunciante; Melhor Campanha de Mobilização, Melhor Campanha Institucional e Melhor Campanha de Educação. Vale lembrar que não e necessário escolher uma categoria no momento da inscrição. Os jurados irão avaliar cada projeto e direcionar para a categoria mais adequada, desde que estejam de acordo com os critérios de inscrição e sejam focados em sustentabilidade.

Informações e inscrições:
Postar um comentário