segunda-feira, 11 de junho de 2012

MBA em Fitossanidade



A ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) e o IAC abriram a pré-inscrição para o MBA em Fitossanidade. O curso é o primeiro no país voltado para o tema e direcionado para profissionais da área. A pré-inscrição pode ser realizada pelo site até 25 de junho.

O objetivo do curso é de reunir conhecimentos sobre fitossanidade, segurança na agricultura, gestão de pessoas, comunicação com abordagem teórica e prática, além de agregar conhecimentos práticos de engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, biólogos e profissionais de nível superior na área de fitossanidade com o conhecimento em administração.

O MBA terá a duração de um ano e meio, sendo distribuído em 14 módulos, com carga horária total de 560 horas, sendo ministrado por profissionais extremamente qualificados em suas respectivas disciplinas. O conteúdo será transmitido a distância, e após cinco módulos haverá uma semana de aula presencial e avaliação do conteúdo, na Sede do IAC.

A seleção do corpo discente será por meio de análise de currículo. O total de vagas abertas é de 50 e a divulgação dos nomes dos alunos selecionados será realizada, em 02 de julho. A previsão para o início das aulas está programada para 1º de agosto.

Os interessados deverão preencher a ficha de pré-inscrição no site: www.eadiac.com.br/pre-inscricao-form.php e escrever uma carta informando as razões que o levaram a procurar o curso e os objetivos que pretende atingir com o MBA em Fitossanidade. O candidato que possuir vínculo empregatício deverá apresentar Carta de Concordância da empresa para a realização do curso e a liberação para as aulas presenciais. No caso de não concordância da empresa ou instituição, a responsabilidade de cumprimento das exigências do curso será do candidato.

Mais informações:
Postar um comentário