sexta-feira, 4 de maio de 2012

Concurso Público HRAC-USP/Centrinho (02 vagas para Biólogos)

A partir de segunda-feira, 7 de maio, o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP/Centrinho), localizado na cidade de Bauru (SP), receberá inscrições concurso público que contratará dois biólogos.

O edital 020/2012 exige que o candidato deve ter curso de graduação completo em História Natural ou Ciências Biológicas, em qualquer uma de suas especialidades, ou licenciatura em Ciências com habilitação em Biologia, com carga horária mínima fixada pelo MEC. O candidato também deve ter conhecimentos de informática e de inglês em nível técnico, bem como registro no Órgão Profissional: Conselho Regional de Biologia da 1ª Região (CRBio-01).

O regime de contratação é CLT (Consolidação das Leis do Trabalhistas), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário inicial é de R$ 5.691,08, o correspondente ao Superior 1-A da carreira da Universidade de São Paulo.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Internet (http://www.sistemas.usp.br/marteweb) até às 16 horas do dia 11 de maio de 2012. No ato da inscrição, o candidato deve escolher o campus e a função e localizar o número do edital.

Mais informações:
http://www.centrinho.usp.br/hospital/institucional/index.html
Postar um comentário