segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sisema abre inscrições para contratação temporária




As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais, em regime temporário, para o Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema) foram prorrogadas até o dia 04 de abril de 2012 (amanhã).

Biólogos podem concorrer para 17 vagas em Belo Horizonte (05 na SEMAD, 10 no IEF e 02 no IGAM); 05 vagas para a SUPRAM/Leste de Minas (cidades de Nanuque, Governador Valadares, Conselheiro Pena); 07 vagas para a SUPRAM/Noroeste (cidades de Arinos, João Pinheiro, Paracatu, Unaí); 11 vagas para a SUPRAM/Norte de Minas (cidades de Montes Claros, Bocaiuva, Januária, Pirapora, Salinas, São Francisco, São Romão, Janaúba); 10 vagas para a SUPRAM/Alto São Francisco (cidades de Divinópolis, Arcos, Oliveira, Pompéu, Pará de Minas); 09 vagas para SUPRAM/Zona da Mata (cidades de Ubá, Barbacena, Manhuaçu, Muriaé); 01 vaga para SUPRAM/Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (cidade de Uberlândia).

A remuneração é de R$2.340,00.

O processo seletivo conta com 3 etapas: cadastro e inscrição; análise de currículo; comprovação documental e entrevista.

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.meioambiente.mg.gov.br, link Processo Seletivo Simplificado – SisemaCurrículo.

Mais informações:
http://migre.me/8wSpt
Postar um comentário