terça-feira, 10 de abril de 2012

Programa Trainee Industrial Ambev



A Ambev abriu inscrições para a terceira edição do Programa de Trainee Industrial. 

A companhia vai selecionar, até 06 de maio, estudantes universitários interessados em uma carreira de engenheiro industrial ou mestre cervejeiro. Não há limite de vagas e o treinamento total tem duração de até 18 meses. Uma vez aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se imediatamente funcionários. 

Estudantes de todo o país, formados desde o segundo semestre de 2010 ou que irão se formar em julho deste ano nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação e biotecnologia podem se inscrever.

Entre os critérios analisados estão habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente.

O treinamento começa em agosto e o salário inicial é de R$ 4,3 mil mais benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, 14º salário, entre outros.

O programa vai treinar, por exemplo, os futuros gerentes de meio ambiente, gerentes de qualidade, de processo e de engenharia e mestres cervejeiros. O mestre cervejeiro, por exemplo, não é apenas degustador dos produtos da companhia. O profissional é responsável por garantir o rígido cumprimento dos padrões de qualidade das cervejarias.

Informações e inscrições:
Postar um comentário