segunda-feira, 26 de março de 2012

Processo de Seleção para Empreendimentos - Incubadora 3D


A Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, Trabalho e Tecnologia - SICTT lançou edital (http://migre.me/8qKas) destinadoa processo seletivo de empreendimentos para ingresso na Incubadora 3D, nas modalidades de Incubação Base Tecnológica, Incubação Tradicional, Incubação Social (Coleta seletiva e Reciclagem) e Hotel de Projetos.

Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de abril de 2012.

A Incubadora 3D tem como objetivo  apoiar a criação, o desenvolvimento e a consolidação de empreendimentos que se proponham a desenvolver inovações ou agregar valor a processos, produtos e serviços.

No edital, há oito vagas para empresas de três modalidades para compartilhar informações de gestão, por meio de cursos, palestras e orientações de profissionais da área. 

A Incubação de Base Tecnológica possui as seguintes áreas temáticas: Tecnologia da informação, Indústria Aeronáutica, Eletro-eletrônico, Automação, Verticalização de Minérios  (refino e lingotes),  Biotecnologia, Energia (eficiência energética  –energia renovável), Design, Arquitetura, Marketing e tecnologias ambientais.

A Incubação Tradicional se destina as áreas de: Cosméticos, Construção Civil, Logística, Alimentos, Química, Confecção e Saúde.

Informações e inscrições:
Postar um comentário