terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

4º Simpósio da Associação Latino-Americana de Patologia



A Associação Latino-Americana de Patologia Toxicológica (Alapt) realizará, nos dias 28 de março a 1º de abril, em São Paulo, o 4º Simpósio da Associação Latino-Americana de Patologia.

Com o tema “Uma visão panorâmica da patologia toxicológica”, o evento tem caráter multidisciplinar e visa ao aprimoramento técnico-científico de estudantes e profissionais nas mais diferentes áreas de atuação em patologia toxicológica.

Voltado a profissionais que atuam na área da saúde, interessados em patologia toxicológica, além de estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores, a programação do simpósio será composta por apresentações de pôsteres e palestras, que serão proferidas por especialistas do Brasil e do exterior.

“Modelo de ação de agentes tóxicos”, “Plantas tóxicas” e “Patologia toxicológica na América Latina” são alguns assuntos que serão discutidos durante o encontro.

O evento será realizado no anfiteatro da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP), localizado na Av. Prof. Orlando Marques de Paiva, nº 87, na Cidade Universitária, em São Paulo (SP).

Mais informações e inscrições: 
Postar um comentário