quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

35º Congresso Paulista de Fitopatologia



A Associação Paulista de Fitopatologia (APF) e a Embrapa Meio Ambiente promovem de 14 a 16 de fevereiro o 35º Congresso Paulista de Fitopatologia. O evento será realizado no Auditório Paulo Choji Kitamura, sede da Embrapa em Jaguariúna.

“Interações” será o tema principal da edição deste ano. A conferência inaugural vai abordar a relação entre mudanças climáticas e doenças de plantas. Será ministrada por Sukumar Chakraborty, da Commonwealth Scientific and Industrial Research Organisation, da Austrália.

As demais conferências e mesas-redondas abordaram assuntos como a redução dos resíduos de agrotóxicos nos alimentos e o uso de biopesticidas na agricultura. Além das palestras, serão apresentados 286 trabalhos de pesquisadores de diversas partes do mundo sobre assuntos como controle biológico, contaminação ambiental, biodiversidade e sustentabilidade agrícola.

Já estão inscritos mais de 350 fitopatologistas de diversas partes do Brasil e da América Latina. O prazo para inscrição pela internet terminou em 31 de janeiro, mas ainda será possível se inscrever no local do Congresso.

Mais informações: 
www.infobibos.com/cpfito e (19) 3014-0148 / 3243-0396. 
Postar um comentário